segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RAIOS DE LUZ




Cada gargalhada em mim é um deserto!...
É o eco de uma vida por viver!...
E tu vês no meu riso... um oásis!...
Este brilho nos meus olhos… é fogo-fátuo!…
São reflexos de antigas esperanças vãs!...
E tu vês nos meus olhos… raios de luz!...
Este jeito em meus lábios… é raiva!...
É vontade de morder quem me domina!...
E tu vês nos meus lábios... desejos de ternura!...
Nas minhas mãos doridas… há espinhos...
das rosas que não colhi!...
E tu vês nas minhas mãos... carícias perfumadas!...
- Que importa o que eu sou?...
- Que importa o que tu vês?...
- Que importa que eu seja ou não: deserto, oásis,
fogo-fátuo, raio de luz, raiva, ternura, espinho
ou carícia perfumada!?...
O que importa sim... é ter as tuas mão nas minhas mãos...
e olharmos os dois… a mesma estrela!...

Sem comentários:

Enviar um comentário